top of page

Minha

História

Como começar?!...

 

Me sinto uma pessoa abençoada. Deus sempre esteve presente em todos os momentos da minha vida. Tenho uma mãe maravilhosa e amo minha família. Sou casada com um homem maravilhoso que sempre me apoia e me insentiva.

Minha formação acadêmica não tem nada a ver com fotografia, não sei explicar mas os cliques chegaram e eu fui me apaixonando por essa coisa chamada fotografia. Sou Designer Gráfico, mas dentro da faculdade, me apaixonei por fotografia. A partir daí, resolvi abandonar o que até então AMAVA, pelo que AMO a mais de 5 anos... A FOTOGRAFIA! ♥

 

Ser fotógrafa no meu ponto de vista é dedicar a maior parte do seu tempo a vários cliques, diversos clientes, famílias, histórias e a muitas horas na frente do computador tratando fotos… é sentir-se realizada quando o resultado de seu suor, trabalho, dedicação e amor envolvido resulta em belas imagens.

 

Resumindo, fotografia no meu ponto de vista é um livro desenhado onde não precisa de palavras ou frases para você entender o que está escrito, não possui uma língua padrão e nem precisa de tradução.

 

Fotografar é ter nas mãos o tempo. É matar a saudade de uma pessoa, de um instante ou de um momento. É afastar a dor da ausência, é impossibilitar o esquecimento, é congelar o momento e travar um instante, é reviver o já vivido…

Só fui perceber a importância da fotografia quando vi que nós não temos a capacidade de armazenar nossas lembrança.

 

Vivemos uma época em que tudo passa muito rápido, onde as pessoas correm, os detalhes passam despercebidos e a essência da vida vai sendo perdida.

 

Fotografia pra mim é congelar momentos especiais como os abraços, os sorrisos, os olhares, os momentos de carinho e respeito, um amigo querido, um amor especial, enfim, fotografia pra mim é dar vida a um desenho, é devolver ao passado um sentimento presente!

 

Eu vejo com meus olhos o que seu coração sente!

 

um grande beijo, da Patrícia Cabral.

 

bottom of page